Um dos grandes clássicos do terror slasher, O Massacre da Serra Elétrica irá ganhar novas adaptações para o audiovisual, quem confirmou isso foi a A24, dona dos direitos da franquia.
A produtora trabalha em dois projetos, um novo filme e uma série, sendo essa última mais avançada. Um nome conhecido da franquia está no time de produção, Kim Henkel, co-criador do primeiro filme.
Nas palavras de JT Mollner: “Já disse publicamente que não tenho interesse em refazer filmes perfeitos, e o original é um filme perfeito. Tobe Hooper e Kim Henkel criaram algo ousado e transgressor que até hoje é o padrão ouro do horror. Vi nesta série uma forma nova de honrar o folclore existente.” Disse o principal nome por trás da série.
Outro nome por trás da produção é Glen Powell, que também falou a respeito da série: “Este filme definiu uma geração. É um dos títulos definitivos do meu estado natal (Texas). Ter a A24 como casa e um cineasta visionário como Mollner é o time dos sonhos.”
Por fim, Henkel, também falou a respeito do futuro da franquia: “Foi uma decisão difícil, mas a A24 abraça o gênero que testa limites. Acreditamos que temos a melhor chance de criar uma série genuinamente surpreendente. Há uma história épica escondida no passado da franquia.”
Segundo rumores, o filme e série devem ser lançados na Netflix, mas ainda não há nada certo sobre


