“Predador: Terras Selvagens” (2025) é a prova visual de que precisamos para coroar Dan Trachtenberg como o grande nome da franquia Predador. A cada filme, ele continua a quebrar os limites do que esta franquia é capaz, migrando do terror/ação para uma aventura de ficção científica/fantasia. Trachtenberg se arrisca em jogadas ousadas neste filme, com ele por vezes se inclinando demais para a o family-friendly, mas, no geral, ele entrega um filme que não só expande a mitologia Yautja como também apresenta uma coreografia de luta notável e performances excelentes de Elle Fanning e Dimitrius Schuster-Koloamatangi. Ambos demonstram o seu máximo potencial em suas performances duplas.”, disse @LuminousDagger.
“Predador: Terras Selvagens (2025) é uma jornada cheia de ação que te mantém na ponta dos pés. É uma aventura de ação e ‘família encontrada’ envolta na clássica brutalidade da franquia. Trachtenberg continua a tornar o universo Predador cativante, enquanto Fanning encanta (e assusta!).”, escreveu @chrisagwrites.
“É ótimo ver alguns dos meus amigos da fandom de Alien Vs Predador de outros grupos finalmente assistindo a Predador: Terras Selvagens (2025). Eu acho que este filme é realmente fantástico e diferente (de uma forma brilhante) de qualquer outro filme da franquia. Mal posso esperar pelo lançamento oficial em algumas semanas.”, escreveu @Cakes_Comics.
O filme teve outras avaliações, mas em sua maioria totalmente positivas, aumentando a expectativa para a estreia do filme dia 6 de novembro.


